sábado, 2 de abril de 2011

Carnaval de Cadiz

Dizem que o Carnval de Cadiz é um dos mais animados do mundo... Não sei se é verdade ou não, mas nós divertimo-nos imenso.

Saimos de Jaén sábado por volta do 12h e chegamos a Cadiz por volta das 17h. Fomos num autocarro organizado mesmo para ir ao Carnaval. Então era só pessoal jovem e mascarado. Muito divertido!

Ao chegarmos a Cadiz tiramos uma fotozinha no porto de Cadiz, e depois seguimos para a praia onde passamos um bocado da nossa tarde.
Carina e Eu

Louise, Vincent, Leila, Carina, Eu e a Marta


Entretanto chegou a noite e fomos para o centro da cidade onde encontramos todo o tipo de máscaras, aqui vão alguns dos melhores exemplares:

Eu, a Louise e mais não sei quantos Super-Homens!

Carina, "José Mourinho" e Eu!
Louise, Leila, Marta, Eu e Piotr com os smurfs!

Mais tarde estivemos num concerto de um dueto muit famoso aqui em Espanha o Andy y Lucas... Muito bom, melhor que Tony Carreira!


E assim foi o nosso Carnaval de Cadiz, e este foi o GRANDE grupinho que foi... Somos os MAIORES:

Leila, Piotr, Carina, Eu, Marta e Louise!



Hasta Pronto

Sem comentários:

Enviar um comentário