terça-feira, 29 de março de 2011

Carnavel em Jaén

As novidades já estão um pouco atrasadas mas aqui vai um pouco do nosso Carnaval em Espanha.

A terça-feira de Carnaval passamos aqui em Jaen... Andamos o dia todo nas lojas dos chineses à procura do melhor disfarce e por fim a Carina decidiu mascarar-se de palhaço e eu de Gato das Botas.

Pelas ruas de Jaen havia grande animação, música, tambores, desfiles, danças... Muito divertido!

À noite convensemos as nossas companheiras de casa a mascararem-se também, o Piotr tambem apareceu cá em casa, e aqui estamos nós, antes de irmos para o bar do pessoal de ERASMUS, o Touché:
Piotr, Eu, Anna, Marta e Carina na nossa sala.
E depois no Touché:

Prezmek e Eu no Touché...
Jorge, Eu e não faço a minima ideia de quem seja...
Não faço a minima ideia de quem seja, Carina, Eu e Marta.


Sem comentários:

Enviar um comentário